quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Agora na minha Biblioteca...

     

Titulo: Apetite Saudável
Autor: Gordon Ramsay
Editora: Civilização Editora


     E hoje chegou à minha estante da cozinha o livro "Apetite Saudável", de Gordon Ramsay, através da parceria com a Civilização Editora. É um dos meus Chef's favoritos e fiquei radiante assim que fui levantar aos correios! Andava em pulgas! Comecei logo a ver os pratos e as suas dicas. Agora é só aventurar-me a cozinha e imaginar as criticas do Sr., Gordon, ahah.

1º prato seleccionado: Vieiras Salteadas.


Sinopse:

"Nós somos o que comemos - e todos queremos ser saudáveis e estar em forma. Gordon Ramsay - ochef de 3 estrelas sempre em forma, corredor de maratonas e apresentador de TV cheio de energia - é um grande divulgador da comida saudável e da boa forma física. Na 3.ª série televisiva de The F Wordcongregou os pratos mais saborosos que estão em total sintonia com a forma como queremos comer hoje em dia. 125 receitas de fazer crescer água na boca, repletas de ingredientes frescos e vitais, cozinhados de forma saudável para realçar ao máximo o sabor. Preocupado com o nosso dia a dia, Gordon revela os seus ingredientes saudáveis favoritos  e dá ideias originais para pequenos-almoços,brunches, almoços de trabalho, refeições para crianças, barbecues, jantares, sobremesas e snacks. Com fotografias coloridas e design moderno, este livro é indispensável para conseguir o enorme sucesso de Gordon Ramsay na cozinha."


Obrigada 




Sem comentários:

Enviar um comentário